Carregador com defeito e falta de informação sobre o reparo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Novo Airão - AM

08/06/2025 às 15:45

ID: 219130803

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O meu carregador está com defeito e está na oficina da Boram pelo conserto atravás do mecánico, quem cuida no nosso lugar, desde um quadrúpolo duma ano e não recibo informação sobre o estado do reparo!
Depois de ter entregue comprei um novo carregador como segunda possibilidade pelo caso.., mas falta o velho. Cada custava R$ 650,- e acho demais para somente jogar da janela.
A minha chopper já é péssima por causa do fato, que não tem molas ou amorizador. Nas nossas ruas, cheio de buracos, já duas vezes quebraram os piscos de frente somente de tramitaões; dito pela tampa da bateria, qual substituição custaria R$ 500,- (não vou dar).

Compartilhe