NÃO COMPRE A MOTO BORAM!!!

Não respondida
Manaus - AM
26/02/2025 às 11:05
ID: 210902071
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha moto pegou um pouco de chuva, e parou de funcionar, começou a desligar do nada, levei para revisão já gastei ******* até o momento, fiz revisão, eles garantiram que estava tudo certo, no mesmo dia quando cheguei em casa o suporte do farol caiu. E alguns dias depois minha moto começou a desligar novamente, foi realizado limpeza, troca da fiação, praticamente tudo.
Ainda nem terminei de pagar essa [Editado pelo Reclame Aqui], e já está dando problema! essa moto só serve pra andar no pátio de casa, não foi feita pra cidade. PAGUEI 16000K NESSA [Editado pelo Reclame Aqui]!!!! É Uma sacanagem, e hoje enquanto chegava no trabalho ela parou de vez. A Oficina aqui em Manaus é um descaso, não atendem, a gente manda mensagem e não respondem a uma emergência, estou a mais de 5 horas solicitando o guincho deles pra tirar a minha moto da rua, e eles não respondem.
Não comprem, essa moto, ela vai dar defeito em algum momento e a BORAM não vai oferecer nenhum suporte. Você que que se vire pra levar a moto pra eles.