Não veio o ******* e cat chip e maionese hoje são comprados antes eram opcionais se fosse a mais

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santarém - PA

19/10/2024 às 21:59

ID: 200064237

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei pizza da borda e lenha sempre . Sempre mandaram katchup e maionese agora tem que pagar . Que falam que é adicional . Fora que veio faltando meu ******* uma pizza e uma coca de 1/5 85 reais . A coca não veio . Quando perguntei falaram que esqueceu e o catchup e maionese não veio pois era adicional só uma coisa perderam um cliente . Pois além de não entregar oq pedem tá uma
Pizza queimada massa fina e queimada

Compartilhe