Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

08/11/2024 às 21:30

ID: 201609999

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Os donos da marca deveriam se atentar para o que acontece nas franquias.
A franquia de campo grande(RJ) é pessima: Sempre atrasa o pedido; a bebida sempre xhega quente, os ingredientes parecem serem comprados na esquina; a massa não é a original da marca, estão fugindo do padrão da marca.

Compartilhe