Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Adolfo - SP

10/11/2024 às 21:14

ID: 201701397

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido na pizzaria borda e lenha Itaquera, a pizza em questão estava com a aparência ruim e a mussarela esbranquiçada como se tivesse ruim.

O pedido foi feito boa Ifood e entramos em contato com pizzaria que negou o reembolso e fez pouco caso da situação mas ofereceu um brotinho que já quase o valor da pizza solicitada, pedido #******* CNPJ da pizzaria 52.*******.*******/*******70

Queremos o reembolso.

Compartilhe