Serviço contratado não entregue conforme o contrato e falta de transparência

Em réplica
Brasília - DF
13/08/2025 às 17:11
ID: 224461587
Não contratem ou fiquem muito espertos!
Empresa recebe seu dinheiro, te coloca em uma fila de espera para inicio, quando inicia, manda uns check lists que sabe-se lá se estao sendo resolvidos, nao apresentam nada concreto e nao cumprem as clausulas contratuais.
Acabei de ingressar com uma acao judicial!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/08/2025 às 18:22
Prezado Rafael H.B Pulcineli,*******,
Estamos aqui para ajudar; agradecemos por compartilhar seu relato e lamentamos que sua percepção tenha sido negativa.
Prezamos sempre pela clareza, pelo cumprimento do que foi acordado e por um relacionamento respeitoso com todos os nossos clientes.
Por isso, fazemos questão de esclarecer que o seu projeto foi devidamente agendado dentro da fila de produção, conforme explicado no início da contratação e previsto em contrato, justamente para garantir organização e qualidade nas entregas.
Desde o início, as etapas foram conduzidas de acordo com o modelo contratado, com envio de checklists, atualizações e links de acompanhamento para o ambiente de testes, é claro, todos voltados a garantir que cada funcionalidade fosse construída de forma segura e estável.
As horas de trabalho foram integralmente aplicadas, e não houve qualquer descumprimento contratual ou omissão por parte da nossa equipe. Levanta surpresa a citação, claro.
Entendemos que, por vezes, a expectativa de prazos mais curtos possa gerar frustração, mas reforçamos que seguimos comprometidos com a entrega e que permanecemos totalmente à disposição para dialogar e alinhar a continuidade do projeto da maneira mais construtiva possível.
Fique a vontade para nos contatar e podemos auxiliar no que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe Borderless
Réplica do consumidor
15/08/2025 às 09:16
Prezados Srs,
Nao foi por falta de tentativa de dialogo com o Sr Renato, inclusive sua resposta muito petulante e ameaçadora me fez levar aos Tribunais.
Não, as clausulas firmadas nao foram obedecidas, nada foi testado, mostrado e conforme clausula contratual, nada foi voltou ao ar!
Um texto bem cheio de bravatas esse postado aqui no reclame aqui para que outros usuarios fiquem confusos.
Se realmente queiserem, reverter e ter menos prejuizos, cumpram o firmado e entrem em contato comigo nas proximas 24h, de qualuer forma a acao esta correndo e voces inclusive tem a data da audiencia ciente.
Att
Réplica da empresa
15/08/2025 às 18:48
Prezado Rafael H.B Pulcineli,
Agradecemos pelo seu retorno e reforçamos que, estamos a disposição, em momento algum, nossas respostas tiveram qualquer intuito ou tom de conflito, nosso posicionamento é para buscarmos soluções de forma construtiva, claro.
De fato, o projeto foi conduzido conforme as cláusulas contratuais, com organização, alinhamentos prévios e aplicação integral das horas contratadas. Porem lamentamos é claro, que ainda haja essa percepção negativa, mas seguimos à disposição para revisar juntos todos os pontos, seja por meio de reunião via Google Meet ou por qualquer canal de sua preferência, para esclarecer cada detalhe e avançarmos. Estamos aqui para isso sempre sem dúvidas.
Nosso compromisso é com a transparência e a qualidade, e mantemos o convite para um diálogo aberto, bem como um custo-benefício interessante para poder sempre dar primeiros passos e assim avançar, como sempre esteve desde o início.
Atenciosamente,
Equipe Borderless
Réplica do consumidor
15/08/2025 às 19:15
Aguardo dia e hora para tal conversa, como disse anteriormente, estou aguardo via WhatsApp esse contato para definirmos a call!
Réplica do consumidor
26/08/2025 às 13:00
Não resolveram, não entregaram e a ação corre normalmente em vias judiciais!