[Editado pelo Reclame Aqui] do empréstimo consignado da Boreal Promotora

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

19/07/2024 às 10:30

ID: 193318215

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu fui contactado por uma corretora para fazer a operação de compra de dívida de empréstimo consignado.
Ela me orientou a fazer um empréstimo consignado novo para pagar parte da operação de compra de dívida. Após a contratação de novo consignado, a corretora falou para eu pagar um boleto para a Boreal, de R$ 21.*******,52. Ela me enrolou, e depois de dois meses disse que era para pagar outra parcela de R$ 6.*******,00 para completar a operação de compra de dívida.

Resultado: fui enganado, a operação de compra de dívida não foi realizada, fiquei com a dívida dos dois empréstimos consignados, e ainda perdi 27.*******,52 no [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2024 às 12:54

Ola,

Nossa ouvidoria entrou em contato com o Sra. afim de esclarecer e solucionar suas duvidas, estaremos acompanhando esse processo, qualquer duvida favor posicionar novamente, caso ache necessario um contato mais imediato temos o nosso contato via*******


Atenciosamente
Thiago Reis

Réplica do consumidor

29/07/2024 às 11:45

A empresa Boreal Promotora de Crédito não entrou em contato comigo.
E o telefone que eles informaram não atende, sempre informa a seguinte mensagem: Não foi possível completar a sua ligação.