Atendimento grosseiro e falta de sensibilidade na Borelli do Goiânia Shopping

Não respondida
Goiânia - GO
26/10/2025 às 20:22
ID: 230291747
Não gostei da forma que um dos atendentes da Borelli do Goiânia Shopping me atendeu. Não perguntei o nome dele, mas vou explicar a situação que fez eu me sentir mal atendida. Eu comprei um cascão com 02 sabores de sorvete (até aí tudo certo), porém não consegui tomar tudo e fui em busca de uma embalagem para colocar o cascão com o sorvete que restou. Vi no cartaz que tinha a opção de uma caixa para cascão de R$ 5,50. Eu fui direto nos atendentes, antes de passar no caixa, porém e claro que eu ia pagar. Uma moça estava atendendo, porém outro atendente interviu na conversa e falou passa no caixa. O problema não foi ele ter pedido para eu passar no caixa antes de colocarem o sorvete na embalagem, mas sim o modo como ele falou. Foi muito seco e soou grosseiro para mim, como se eu fosse dar um [Editado pelo Reclame Aqui] numa embalagem de R$ 5,00. Me [Editado pelo Reclame Aqui]! Só fui direto neles (antes de passar no caixa) porque o sorvete estava derretendo nas minhas mãos e a fila de espera para passar no caixa tinha algumas pessoas aguardando atendimento já. Foi a primeira vez que tomei esse sorvete e também a última.
Muito decepcionada com o atendimento!