Atendimento insatisfatório e quantidade de sorvete inferior ao padrão na Sorveteria Borelli do Shopping Interlagos

Não respondida
São Paulo - SP
12/02/2026 às 13:06
ID: 240557695
Prezados responsáveis pela Sorveteria Borelli,
Hoje estive na unidade do Shopping Interlagos e tive uma experiência extremamente desagradável.
Comprei um sorvete pequeno, como faço habitualmente em outras unidades da Borelli, porém a quantidade servida foi visivelmente inferior ao padrão. Ao questionar, a atendente pesou o sorvete em uma balança, informando 123 gramas para um produto anunciado como 100 gramas, sendo que a pesagem incluiu copinho, guardanapo e colher.
A situação foi constrangedora e me senti humilhada. Sou cliente frequente da marca e nunca passei por algo semelhante em outras unidades.
Aguardo retorno do responsável com esclarecimentos e providências o mais breve possível.
Atenciosamente,Daniella