Mal atendimento

Respondida
Bauru - SP
16/09/2023 às 16:37
ID: 172177301
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje , dia 16/9 por volta das 15h30, fui a Borelli Bauru Shopping. Estava no caixa fazendo o pedido , me filho chegou , par adicionar mais produtos a compra. Atendente se irritou , saiu e chamou outra atendente. Eu disse a moça , que aquela atitude ERa inadequada. Ao me afastar do balcão a atendente proferiu palavrões , e meus filho escutou. Não trato ninguém com falta de educação, muito menos falo palavrões , não posso admitir este tipo de tratamento. Entrei em contato através do WhatsApp que está no Instagram e não deram a menos atenção.
Espero que as outras pessoas não passem pelo que passei
Compartilhe
Resposta da empresa
18/09/2023 às 14:11
Boa tarde, nossa empresa é a Borelli Classic, loja de roupa masculina e não temos nenhuma loja no Bauru Shopping. Provavelmente o seu relato aconteceu na sorveteria que tem um nome similar a nossa marca e a reclamação deve ser feita na empresacorreta.