Comprei e não recebi

Em réplica
Belo Horizonte - MG
25/05/2024 às 13:28
ID: 189514931
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 4 pares de Sapatenis eate o momento não recebi sendo que paguei online e fiz o pedido dia 15/05 consultei pela transportadora na qual foi enviado o e-mail (Premici) e o retorno e que o pedido foi enviado mas ate agora nada não recebi
pedido - **************
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2024 às 16:03
Olá, tudo bem? Acredito que tenha acontecido algum imprevisto, pois somos um empresa séria que está anos no mercado on-line, e sempre despachamos nosso produto no tempo estimado, peço por gentileza que entre em contato conosco via WhatsApp, pois lá temos uma equipe especializada para lhe auxiliar e resolver seu problema.
Réplica do consumidor
25/05/2024 às 16:38
qual e o watsapp ? pois o que chamei ninguem respondeu ate agora desde segunda que tento falar e nada
Réplica da empresa
25/05/2024 às 16:46
O número do atendimento consta no site, e em todas nossas redes sociais.
Segue o número *******
Lembrando que trabalhamos de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00