Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

25/05/2024 às 13:28

ID: 189514931

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 4 pares de Sapatenis eate o momento não recebi sendo que paguei online e fiz o pedido dia 15/05 consultei pela transportadora na qual foi enviado o e-mail (Premici) e o retorno e que o pedido foi enviado mas ate agora nada não recebi

pedido - **************

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2024 às 16:03

Olá, tudo bem? Acredito que tenha acontecido algum imprevisto, pois somos um empresa séria que está anos no mercado on-line, e sempre despachamos nosso produto no tempo estimado, peço por gentileza que entre em contato conosco via WhatsApp, pois lá temos uma equipe especializada para lhe auxiliar e resolver seu problema.

Réplica do consumidor

25/05/2024 às 16:38

qual e o watsapp ? pois o que chamei ninguem respondeu ate agora desde segunda que tento falar e nada

Réplica da empresa

25/05/2024 às 16:46

O número do atendimento consta no site, e em todas nossas redes sociais.
Segue o número *******
Lembrando que trabalhamos de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00