Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/01/2024 às 20:40

ID: 181130075

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 25 de setembro, realizei a compra de duas botas, pelo site da Borgatta Calçados, porém uma não era a cor solicitada pela compra. Logo em seguida entrei em contato com os mesmos que me informaram que eu poderia realizar a troca, como era um presente para o meu pai aproveitei e pedi para ele experimentar e ver o que ele havia achado e pude reparar que a forma era pequena, então informei que trocaria pela cor solicitada no momento da compra e por um número maior.
No dia 29 de novembro enviei as duas botas pelos correios como havia sido orientada. No dia 13/12 entrei em contato, para saber se a mesma já se encontrava com eles, e fui informada que ainda não, mas que me informariam quando recebessem ela.
Dia 15/12 verifiquei que a bota já se encontrava lá e entrei em contato com eles sem sucesso, mandei diversas mensagens e nada, agora entrei no site e vi que o mesmo estava fora do ar.
Muito complicado, uma péssima experiência para uma primeira compra, fora a dor de cabeça.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2024 às 13:48

Boa tarde Izabel, tudo bem? Peço desculpa pelo incômodo.
Já estamos em contato com o nosso time de atendimento ao cliente.

Réplica do consumidor

12/02/2024 às 12:17

Olá, até agora não obtive respostas.
Complicado demais

Réplica da empresa

12/02/2024 às 14:14

Estamos de recesso devido ao carnaval, mas assim que possível iremos resolver o seu caso.
Att equipe Borgatta

Réplica do consumidor

20/04/2024 às 21:41

Continuo sem respostas

Réplica da empresa

21/04/2024 às 08:13

Bom dia Izabel, tudo bem? Peço desculpa pelo incômodo.
Peço por gentileza que entre em contato via WhatsApp, pois a empresa mudou o número de contato e tivemos várias mudanças na diretoria e funcionários, e o site já está no ar novamente.