Desgaste prematuro PNEU BORILLI 80/*******21M - Ruptura interna lona

Não resolvido
São Luís - MA
03/03/2021 às 15:10
ID: 120449377
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComo já foi mencionado no RECLAME AQUI por várias vezes, tive problema similar, tenho um pneu dianteiro para motos de TRILHA 80/*******21M, inicialmente começou a perder os gomos LATERAIS nas primeiras trilhas, até este ponto não tive grandes prejuízos.
Passado algumas trilhas comecei a furar pneu com frequência e meu borracheiro então me disse pra trocar pneu, pois meu pneu estava desgastado internamente, as cintas internas estavam amostra ocasionando o furo de minhas CAMARAS DE AR.
Pontos relevantes: já usei diversos pneus de marcas diferentes, inclusive BORILLI(já tive problema com BISCOITOS partindo externamente antes).
Só uso camara de ar 4mm, sempre novas.
Troquei de PNEU e o problema foi resolvido!
Imagino que minha resposta será a padrão da BORILLI, ou ela não tem culpa alguma, ou ela não vai responder, como fez anteriormente com outros usuários.
Mas eu deixo aqui meu relato para outras pessoas que pensem em comprar produtos desta marca.
Tive um prejuízo total de mais de R$ *******,00. Duas camaras grossas que perdi prematuramente, e um PNEU dianteiro(problemático).
Fica a dica a todos.
Estou postando fotos e VÍDEOS em anexo, pena que outros usuários não possam ver. Meu pneu tem pelo menos 40% de vida ainda, pena que não vou poder usar.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/10/2021 às 17:58
Prezado Marco Lima;
Primeiramente pedimos desculpas pela demora na resposta. Caso o seu problema ainda não tenha sido resolvido, pedimos a gentileza de nos enviar informações sobre o ocorrido bem como seu contato para o email: *******. Nos dedicaremos para solucionar seu problema de forma rápida.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e ficamos a disposição.
Réplica da empresa
22/10/2021 às 17:59
Prezado Marco Lima;
Primeiramente pedimos desculpas pela demora na resposta. Caso o seu problema ainda não tenha sido resolvido, pedimos a gentileza de nos enviar informações sobre o ocorrido bem como seu contato para o email: *******. Nos dedicaremos para solucionar seu problema de forma rápida.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e ficamos a disposição.
Réplica do consumidor
22/10/2021 às 18:04
Boa noite!
O problema nunca foi resolvido, fiquei no prejuízo, perdi pneu e CAMARA de ar, prejuízo significativo.
Meu e-mail: *******
Caso queiram entrar em contato.
Consideração final do consumidor
15/11/2021 às 13:14
Poderia ter sido melhor
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6