Pneu com defeito

Resolvido
Curitiba - PR
24/03/2025 às 10:31
ID: 212921839
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive um problema com um pneu da Borilli, ele simplesmente despachou a borracha e abriu as lonas, tentei entrar em contato com a empresa onde me encaminharam para o gerente comercial ***** e o mesmo não teve a cortesia de me responder... depois reclamei com a revendedora do ML que prontamente me respondeu sempre, mas que mandou a negativa dizendo que o pneu OFF-ROAD não tem garantia ao andar em terrenos extremos.
Deixo claro que faço o esporte a mais de 15 anos e nunca tive um problema como esse.
vou deixar as fotos para verem que o pneu não foi muito usado ao contrario donqie eles dizem na garantia
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/12/2025 às 19:14
só consegui resolver meu problema depois de entrar com uma notificação extrajudicial.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2