Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

24/03/2025 às 10:31

ID: 212921839

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tive um problema com um pneu da Borilli, ele simplesmente despachou a borracha e abriu as lonas, tentei entrar em contato com a empresa onde me encaminharam para o gerente comercial ***** e o mesmo não teve a cortesia de me responder... depois reclamei com a revendedora do ML que prontamente me respondeu sempre, mas que mandou a negativa dizendo que o pneu OFF-ROAD não tem garantia ao andar em terrenos extremos.
Deixo claro que faço o esporte a mais de 15 anos e nunca tive um problema como esse.
vou deixar as fotos para verem que o pneu não foi muito usado ao contrario donqie eles dizem na garantia

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/12/2025 às 19:14

só consegui resolver meu problema depois de entrar com uma notificação extrajudicial.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

2