Pneu Traseiro Borilli EXC Soft *******/*******18

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Poços de Caldas - MG

29/07/2020 às 09:17

ID: 109409509

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sempre utilizei pneus Borilli, o mesmo modelo, medida, na mesma moto e para a mesma finalidada.
Porém o último comprado teve todos cravos centrais e boa parte dos laterais quebrados, com pouco tempo de uso. O fato encurtou a vida útil do pneu em 60%.
Entrei em contato com o SAC, me solicitaram algumas informação e não deram mais qualquer retorno.
Já vi que não sou o primeiro, nem mesmo aqui no site, a reclamar sobre o problema, então fica a dica pra quem pensa em adquirir um desses. Já foi bom!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/10/2021 às 18:00

Prezado Leandro;

Primeiramente pedimos desculpas pela demora na resposta. Caso o seu problema ainda não tenha sido resolvido, pedimos a gentileza de nos enviar informações sobre o ocorrido bem como seu contato para o email: *******. Nos dedicaremos para solucionar seu problema de forma rápida.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e ficamos a disposição.

Réplica do consumidor

25/10/2021 às 10:42

A resposta vem mais de um ano depos solicitando algo que eu já havia feito na época, sem qualquer solução. Se realmente quiserem resolver meu e-mail está aí: *******