Incompetência e má fé no BOMA RJ 30/04/22

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/06/2022 às 13:22

ID: 144920861

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A empresa em questão está há tempos em contato comigo (por insistência minha, diga-se de passagem), tendo a plena consciência de que não entregou os serviços prometidos no ato da promoção do BOMA RJ, que ocorreu no dia 30/04/*******, mas aparentemente SOME e SE ISENTA de responder nossas réplicas quando estas não agradam por conterem premissas que os tornam responsáveis pelo vexame do dia do evento. O último contato feito por e-mail, na tentativa de sanar a nossa reclamação permanece sem resposta.

Contextualizando a nossa reclamação inicial: o evento era a céu aberto e começou QUATRO HORAS DEPOIS do acordado pois a empresa não tinha uma solução prévia pensada para a chuva que chegou ao Rio na madrugada do dia 30 e continuou até o horário do evento, que se iniciaria às 14h, mas só abriu as portas de fato às 18h. Ao contrário do que o bom senso diria, eles não estenderam proporcionalmente o tempo de duração da festa, que terminou às 3am, nos privando de 3 horas de evento e da participação especial do DJ Cassian, que cancelou no dia do próprio evento e não foi reposto. Além disso a água acabou mais cedo, assim como os destilados, sendo a festa open bar. Somando-se a isso, parte do valor do ingresso era justamente por ocorrer na parte externa do Museu do Amanhã e ter uma vista privilegiada das instalações do museu e do mar, o que não ocorreu, pois a lona preta que eles arrumaram de última hora cobriu enorme parte da experiência dos expectadores que pagaram caro para ver os DJs tocarem ao ar livre ou ao menos desfrutar da visão do museu através de uma estrutura TRANSPARENTE. É valido lembrar que durante as 4 horas de delay do início do evento, as marquises foram montadas às pressas e com a presença dos participantes no local - uma das mãos francesas se soltou e quase atingiu um dos pagantes. Enquanto o evento não era liberado, não havia um local seguro que ficássemos protegidos tanto da chuva quanto da montagem em si.

E mesmo depois desse show de faltas e incompetências, eles se recusam a entrar em contato conosco com um tom de voz que mostre lamento pela nossa experiência, admitindo as faltas que tiveram, como se quem pagou mais de mil reais para estar lá, alugou hotel, transporte, alimentação e reorganizou a própria vida inteira por 4 dias tivesse obrigação de pedir por reparação para que eles se mobilizem e nos atendam.

Este é o nosso último contato amigável antes de uma ação formal no juizado especial. Caso eles não entrem em contato, podem esperar nossa representação legal entrar.

Compartilhe