Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

09/07/2018 às 14:12

ID: 36693339

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tinha um imóvel que deixei para alugar na imobiliária e em *******, como o imóvel estava alugado, ficou sob resposabilididade da imobiliária descontar do inquilino o IPTU do ano. Mas eles não fizeram, não me avisaram para ir pagar e eu, como confiei neles, nunca conferi nada.
Em março de ******* recebi uma notificação judicial me cobrando o IPTU de ******* com juros, multas e custas judiciais causando um prejuízo de mais de 3 x o valor original. Entrei em contato com a gerente e me informou que eles erraram mesmo e iriam me ressarcir dos juros. Enfim isso faz mais de 2 meses e ela não me atende e nem entrou em contato para me ressarcir. Quero saber se estão errados mesmo ou fui inocente em confiar neles? Lembrando que o imóvel não ficou lá de graça.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/03/2023 às 00:18

Todos enrolados. Nunca mais pisarei lá. Me ignoraram completamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0