UTILIZAÇÃO DO NOME INDIVIDO

Não resolvido
Americana - SP
12/09/2018 às 15:17
ID: 38379463
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesminha esposa foi cliente desta imobiliaria a alguns anos atrás no tempo que ela morava na cidade de Araraquara. E ela ja nao é mais cliente deles a anos.
Hoje recebemos por e-mail uma AÇÃO DE COBRANÇA da CPFL de contas em aberto.
Como que uma imobiliária usa o nome de EX CLIENTES e a bastante tempo, e so soubemos por conta deste e-mail da CPFL.
Não é justo isto, e também não é legal perante a nossa lei vc usar o nome de uma pessoa sem o conceito dela.
At: Serafim
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/12/2019 às 09:32
nem respondeu
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0