Vazamento de água, cobrança indevida e falta de comunicação com a imobiliária resultando em corte de água.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

04/05/2026 às 09:05

ID: 247610115

Tive problemas estruturais que causou vazamento de água intenso , devido a demora ao retorno de comunicação da imobiliária ficou vazando a dias, agora veio uma conta de água altíssima onde foi feito um parcelamento sem comunicado ao inquilino e não foi pago ocasionando o corte, em contato com funcionário gerente de locação Vinicius o mesmo quer que pague taxas juros além do consumo , estou tentando contato com gerente da imobiliária a 1 semana porém anotam meu número para ele retornar e ele não retorna, ligo o dia todo e eles nunca está , pedi e-mail dele dizem que não tem . Estou com medo de sofrer o dano de corte de água novamente moro com uma idosa.Estou com dinheiro do consumo desde a data do pagamento .

Compartilhe