Prática abusiva na entrega do apa..k

Respondida
São Paulo - SP
06/09/2025 às 13:30
ID: 226266479
Empresa age de má fé. Fujam! Na hora do processo de entrada são solícitos mas no momento da saída tentam vencer pelo cansaço.
O laudo de vistoria de entrada indicava pintura nova em todo o apartamento mesmo com um quarto com grande incidência de mofo nas paredes, pinturas descascadas, paredes encardidas, tudo contestado através dos processo formal indicado pela imobiliária.
No momento da entrega do imóvel, o documento de contestação foi completamente ignorado, os atendentes mal preparados tentam vencer pelo cansaço, e insistem que o apartamento seja devolvido todo pintado, sendo que segundo a lei do Inquilinato, o imóvel deve ser devolvido nas mesmas condições que recebido e é justamente o que foi feito.
Começaremos pelo procon e no caso de não resolução levaremos a empresa à justiça para que essa prática abusiva tenha fim, e novos clientes não sejam [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
15/10/2025 às 16:08
Olá Felipe, sentimos muito que sua experiência não tenha sido como esperava.
Verificamos que a infiltração apontada na vistoria de entrada foi resolvida pelo proprietário e o imóvel entregue com pintura nova, conforme o laudo inicial.
A vistoria de saída é feita apenas para comparar com esse documento e garantir que o imóvel seja devolvido nas mesmas condições em que foi recebido, nada além do que está previsto em contrato.
Nosso propósito nunca é causar transtornos, mas sim manter tudo claro e justo para todos os envolvidos. Estamos sempre à disposição para conversar e esclarecer o que for necessário.
Equipe Bortolini Imóveis