Demora na realização de cirurgia oftalmológica urgente pelo SUS

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/06/2026 às 19:37

ID: 250386739

Eu quero fazer uma reclamação sobre uma cirurgia de um olho que eu estou precisando fazer pelo o Bos já tem um tempo que eu estou esperando e até agora nada e uma cirurgia urgente eu queria que vcs mim Ajudasse pra mim chegar a fazer essa cirurgia por favor

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 08:31

Prezados (as), bom dia!

Para podermos dar andamento em sua manifestação, por gentileza poderia encaminhar seu relato através do formulário em nosso site: https://bos.org.br/ouvidoria/
Em respeito aos termos da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) o consumidor será atendido e esclarecido de maneira privada, eis que a resposta contém dados sensíveis.

Atenciosamente,
Ouvidoria BOS.

Réplica do consumidor

03/06/2026 às 08:54

Mas que relatório oq Amei mim passou eu preciso fazer essa cirurgia urgente

Réplica da empresa

03/06/2026 às 15:26

Prezados, boa tarde!

Conforme informado anteriormente, para que possamos dar prosseguimento à análise e tratativa da reclamação, é necessário o envio dos dados do paciente por meio do formulário disponível em nosso site:

https://bos.org.br/ouvidoria/

O preenchimento das informações solicitadas é indispensável para a correta identificação do atendimento e para o cumprimento das diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), garantindo a segurança e a confidencialidade das informações do paciente.

Atenciosamente,
Letycia.