Cobrança indevida, bateria de marca inferior e sensor de temperatura não trocado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

15/12/2025 às 20:30

ID: 234883403

Fiz um serviço nessa oficina que era detectar o porque do meu veículo um gol G7 3 cilindros não estava dando a partida então levei até eles conversei com o ***** não sei se é proprietário ou gerente e ele falou que o veículo tinha que ficar lá de um dia para o outro e quando fui embora no outro dia o senhor ***** me ligou e falou que teria passado o rastreador no meu veículo e constatou que era a programação do carro que não estava reconhecendo o combustível e ele me falou tbm que teria que trocar a bateria do veículo e lembrando que meu veículo havia uma bateria da marca heliar depois quando foi mais tarde o ***** me ligou e falou que tinha que trocar o sensor de temperatura que ele iria me cobrar R$120,00 reais então autorizei o serviço, quando fui buscar o veículo paguei quase R$1.000,00 para a oficina e fui embora chegando em casa abri o capô do carro e vi uma bateria que desconheço a marca no veículo da marca vision Free então liguei para o ***** e questionei o porque daquela bateria no meu veículo sendo que ele retirou uma heliar o mesmo me informou as que não podia fazer a troca porque eu já tinha saído da oficina e havia अंधado no veículo lembrando que eu só andei da oficina até em casa, então resolvi entrar no Google e olhar essa bateria da marca vision Free e em lugar nenhum encontrei essa bateria, fui achar dela no site da atual no valor de R$260,00 reais e o ***** me cobrou por essa mesma bateria um valor absurdo de R$560,00 Reais. Então pedi minha esposa pra ligar na oficina e ela conversou com o ***** perguntou quanto era uma bateria de uma marca boa e o mesmo senhor ***** informou a ela que bateria da marca boa que eles trabalhavam era heliar e Moura que custava mais ou menos no valor de R$450,00 a R$550,00 reais então eu voltei a ligar para o ***** e falei que minha esposa havia ligado e ele falou que a bateria boa custava esse valor de R$450,00 a R$550,00 reais foi aí que ele ficou nervoso por eu ter pedido minha esposa pra ligar e falou que eu agi errado. Então larguei isso pra lá e não toquei mais no assunto só que meu carro começou a dar o mesmo problema que estava dando quando levei para o senhor ***** consertar e hj dia 15/12/25 fui em um mecânico que meu irmão já conhece e sempre realiza serviços com ele e deixei meu veículo de manhã e ele me pediu pra comprar um sensor de temperatura porque meu carro estava marcando 110 na temperatura no painel isso significa que o veículo estava esquentando muito quando foi a tarde o mecânico me ligou para buscar o carro e ele me mostrou o sensor que ele retirou do veículo que segundo o senhor ***** ele tinha trocado e me cobrou R$200,00 reais por essa troca, o sensor que ele havia retirado do meu carro estava todo cheio de borra oxidação e todo desgastado então liguei para o senhor ***** novamente e expliquei que ele não havia feito a substituição do meu sensor e o mesmo desligou na minha cara então liguei novamente e expliquei e ele desligou de novo na minha cara e fora que no site de avaliações da empresa eu fiz o relato que eu não havia gostado do serviço dessa oficina e o mesmo ***** respondeu nesse site que iria me processar por está difamando a sua empresa. Então eu dou um conselho pra quem estiver pensando em levar o seu veículo nessa oficina, não levem porque eu arrependi e tomei um prejuízo, se vcs quiserem olhem as avaliações dessa empresa que é muito ruim

Compartilhe