Revisão mal feita e incompleta

Não resolvido
Recife - PE
11/03/2024 às 00:02
ID: 184290229
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO veículo apresentava forte barulho na suspensão indicando danos. Sendo assim aproveitei para levar meu VW UP TSI (PDR *******) para uma revisão completa de *******.******* km rodados porém essa foi feita de forma incompleta e não tive opção aos lubrificantes. Foi colocado um óleo no motor de procedência desconhecida e os pneus foram trocados sem que eu pudesse ter escolhido pela marca ou modelo. Alguns itens da revisão não foram executados, como a troca do líquido do sistema de refrigeração.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/04/2024 às 16:52
Levei o carro para fazer uma revisão de *******.******* km e ficou pior. Péssimo atendimento e muito demorado. Demoraram quatro horas para trocar os quatro pneus e colocaram uma marca desconhecida por mim.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0