Reclamação contra Personal Checkup (Bosch): Demora excessiva, má qualidade do serviço e danos ao veículo após 4 meses de espera.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

29/04/2026 às 14:40

ID: 247294003

Vou alertar todos os que forem deixar seu carro na personal checkup( bosch), não tive uma experiência boa, me enrolaram 4 meses, e quando fui pegar carro, muitas coisas ficaram a desejar, exemplo para barro soltando, pintura ficou regular não muito boa, alinhamento das peças apesar que foi paralela, poderia ter melhorado no alinhamentodas peças, a própria proteção veicular apvs me orientou a não levar mais na mesma, está havendo muitas reclamações de diversos clientes, quando você chega na oficina eles te tratam muito bem, oferece cafezim, te tratam como se fosse o último cliente na face da terra, mas o serviço mesmo fica uma [Editado pelo Reclame Aqui], os veiculos ficam no tempo, sol e chuva, meu carro é um corrola, morfou todo por dentro, eles fizeram uma [Editado pelo Reclame Aqui] de guariba, o sistema ABs estava funcionando perfeitamente a luz acende e apaga toda hora, eles começaram a mexer no carro e por que eu fui lá e fiz maior barraco na oficina no dia que eu iria tirar o carro eles comecaram a desmontar o carro,e eles tinha que fazer estorno da franquia e por que a seguradora tinha avisado eles da insatisfação minha, se vocês não quiserem ter dor de cabeça procurem uma outra oficina boa de qualidade, pois essa é pura [Editado pelo Reclame Aqui], eles sempre tem um desculpa esfarrapada, e são [Editado pelo Reclame Aqui], o serviço do meu carro é no máximo 30 dias, eles demoram 4 meses, quando chegar carro na mesma, a secretária tinha me falado quea oficina tava tranquila e poucos carros, quando me deparei que tive acesso lá dentro tinha uns 30 a 40 carros lá se eu não tivesse corrido atrás meu carro tava lá até hoje, resaltando tive que assinar e tirar meu carro de lá e por que eles são muito ruim de mão de obra e enrolados, aí dui resolver com APVS, não desejo pra ninguem o que passei com eles, lá é só estatus e aproveitando vou abrir uma reclamação na bosch, e um nome bem conceituado no mercado e está se queimando com essa oficina ([Editado pelo Reclame Aqui]).

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 09:42

Olá, Euderley, bom dia.

Encaminhamos a reclamação para o setor responsável verificar, pedimos a gentileza que aguarde o nosso retorno que será em breve.

Se tiver qualquer dúvida, pode nos procurar através dos nossos canais que constam ao final desta mensagem, informando o número de protocolo, ok? O seu é *****

A Bosch reforça o compromisso e a qualidade em nossos produtos e serviços e seguimos sempre à disposição.

Conte conosco!

Serviço de Atendimento ao Cliente - Bosch Service - Rede de Oficinas Mecânicas
Telefone: 0800 704 5446
Site (chat): www.bosch.com.br/contato
E-mail: [email protected]

Consideração final do consumidor

05/05/2026 às 12:04

Somente status, não resolveu minha demanda.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

14/05/2026 às 14:06

Prezado, Euderley Pereira

Informamos que a rede Bosch Service não é uma franquia e sim tratam-se de oficinas parceiras independentes credenciadas na marca Bosch Car Service, que por sua vez, possuem total autonomia de gestão para realizar suas atividades; Assim, são individualmente responsáveis pelos serviços prestados.

Informamos que foi realizado contato com a oficina credenciada PERSONAL CHECKUP SERVICOS AUTOMOTIVOS EIRELI para verificar a situação e contribuir com o processo de melhoria da rede Bosch Car Service.

A oficina credenciada informa que entrou em contato com o cliente e alinhou sobre a reclamação e que o cliente estava ciente dos próximos passos.

Comunicamos, diante do acima exposto, que todo e qualquer contato deve ser feito diretamente com a oficina.

A Bosch reforça compromisso e a qualidade em nossos produtos e serviços.


Serviço de Atendimento ao Cliente - Bosch Service - Rede de Oficinas Mecânicas
Telefone: 0800 704 5446
Site (chat): www.bosch.com.br/contato