Earbuds Quietcomfort II e Ultra- NÃO COMPRE

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/08/2024 às 10:35

ID: 195452347

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estava morando no exterior e comprei 2 Earbuds Quietcomfort II (hoje vendidos pelo valor aproximado de R$*******), adquiri um para mim e outro para minha esposa. Em alguns meses o meu fone começou a apresentar um chiado enorme, acionei a Bose e substituíram o produto.

Viajei novamente e esqueci o fone em um uber, comprei então o Earbuds Quietcomfort Ultra. Antes de retornar ao Brasil o uber me devolveu o meu Earbuds Quietcomfort II. Então fiquei com dois fones.

Ao chegar no Brasil, em menos de dois meses o fone Earbuds Quietcomfort Ultra começou a apresentar um chiado enorme. Acionei a Bose e eles trocaram.

Meses depois o meu Earbuds Quietcomfort II começou a apresentar defeito, acionei a Bose explicando que já era a terceira vez que tinha problema com este produto e que apesar da garantia estar superada (em apenas alguns meses), não achava justo por conta do valor do produto perde-lo assim. A Bose informou que não realiza reparos no produto e que um novo custaria R$2.******* reais.

Na semana seguinte o Earbuds Quietcomfort II da minha esposa começou a apresentar uma chiadeira, também fora da garantia por alguns meses. A resposta foi a mesma, a Bose não repara produtos e um novo custaria R$2.*******.

Enviei emails para a Bose reportando todo este histórico, a resposta foi a mesma. Eles não reparam produtos e uma vez a garantia expirada nada podem fazer.

No momento eu tenho 3 unidades Earbuds da Bose que custam aproximadamente R$6.******* reais, 2 unidades não funcionam e a que adquiri em ******* já tive que trocar mas não inspira confiança https://******* perder em alguns meses. O atendimento online da empresa não fala português e parecem uns robôs que repetem a todo momento sua garantia expirou. Me parece um produto problemático, veja que tenho 3 unidades que já apresentaram problemas 4 vezes em menos de 2 anos. Me parece muito caro e pouco durável. Eu não faço exercícios com o meu fone apenas uso em casa e no trabalho para supressão de ruído. Não recomendo este produto e já estou providenciando um equivalente da principal concorrente. Recomendo a clientes futuros que pensem 10 vezes antes de adqurir este produto nacional.

Em tempo, eu ainda adquiri uma garantia extra de 1 ano quando estava morando na europa pois não sabia quanto tempo iria ficar lá, esta garantia pela loja FNAC ainda está valida, sinalizei isto para a Bose imaginando que talvez eles se sensibilizassem e trocassem o produto (a troca deste produto não é nada para uma empresa tão grande) mas não teve jeito. Obviamente não da pra viajar para trocar um fone então me ferrei.

Não comprem os fones, simples assim. Tenho caixas de som também Bose que funcionam perfeitamente, mas estes fones são um lixo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/03/2026 às 17:13

[Editado pelo Reclame Aqui], um produto caro destes e sem suporte...absurdo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0