Fone de ouvido bose

Não resolvido
São Paulo - SP
19/06/2024 às 11:34
ID: 191152191
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um fone de ouvido da BOSE, em fevereiro de *******, e ao longo desse tempo sempre tive problemas de conectividade com o bluetooth. Há 15 dias meu fone parou de funcionar por completo, fica piscando uma luz branca e vermelha e não conecta ao bluetooth. Entrei um contato com a bose e disseram que como já não estava na garantia, não poderiam fazer nada. A BOSE BRASIL entrou em contato comigo, apenas para oferecer um novo produto com um preço absurdamente abusivo. Já tive 3 fones Bose, a qualidade do som é muito boa, mas a conectividade do bluetooth é péssima, sempre tive problemas, e a assistência é péssima também, não dão nenhum suporte. Um produto tão caro, poderia ter um suporte muito melhor. Estou saindo da marca BOSE e não pretendo voltar tão cedo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/12/2024 às 13:33
Produto de ótima qualidade quando funciona e péssimo de suporte técnico.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5