Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e falta de suporte no momento do velório

Resolvido
Belo Horizonte - MG
16/06/2025 às 16:29
ID: 219800217
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesminha filha foi enterrada, quando fomos a savassi, falaram o valor de 3 mil reais sem acréscimo,, no dia do velório em cima da hora inventaram um monte de taxa, foi pra 7 mil reais, la nunca resolve um passa para outro nao retorna
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2025 às 16:37
Prezado Dante ,
Estamos tentando contato sem sucesso .
Gentileza contactar no ************** com a administração do cemitério .
Desde ja agradecemos
Réplica da empresa
16/06/2025 às 16:41
Prezado Eduardo ,
Estamos analisando e em breve retornamos
Réplica do consumidor
20/06/2025 às 09:39
ate agora nada resolvido, so ligaram para saber o que ouve e nao retornaram mais
Réplica do consumidor
09/07/2025 às 23:56
Até a data de hoje não entraram em contato comigo
Réplica do consumidor
10/07/2025 às 07:42
ligo pra lá eles enrolam ninguém me atende gravei um vídeo ligando pra lá para mostrar a entolacao
Réplica do consumidor
13/07/2025 às 20:23
até hoje nada resolvido vou resolver de outra maneira expor eles na mídia
Consideração final do consumidor
20/07/2025 às 14:52
Eles resolveram meu problema agradeço muito
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10