Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e falta de suporte no momento do velório

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

16/06/2025 às 16:29

ID: 219800217

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

minha filha foi enterrada, quando fomos a savassi, falaram o valor de 3 mil reais sem acréscimo,, no dia do velório em cima da hora inventaram um monte de taxa, foi pra 7 mil reais, la nunca resolve um passa para outro nao retorna

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2025 às 16:37

Prezado Dante ,

Estamos tentando contato sem sucesso .

Gentileza contactar no ************** com a administração do cemitério .

Desde ja agradecemos

Réplica da empresa

16/06/2025 às 16:41

Prezado Eduardo ,
Estamos analisando e em breve retornamos

Réplica do consumidor

20/06/2025 às 09:39

ate agora nada resolvido, so ligaram para saber o que ouve e nao retornaram mais

Réplica do consumidor

09/07/2025 às 23:56

Até a data de hoje não entraram em contato comigo

Réplica do consumidor

10/07/2025 às 07:42

ligo pra lá eles enrolam ninguém me atende gravei um vídeo ligando pra lá para mostrar a entolacao

Réplica do consumidor

13/07/2025 às 20:23

até hoje nada resolvido vou resolver de outra maneira expor eles na mídia

Consideração final do consumidor

20/07/2025 às 14:52

Eles resolveram meu problema agradeço muito

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10