Endereço incompleto em boleto de condomínio de jazigo impossibilita entrega

Resolvido
Belo Horizonte - MG
14/10/2025 às 14:33
ID: 229317993
Desde este ano (2025), venho recebendo por parte da Sentinela Ação Social, responsável pelo pagamento da taxa semestral de condomínio de um jazigo no Cemitério Parque Bosque da Esperança, com o boleto onde o endereço vem sendo lançado de forma incompleta. No boleto em questão, vem omisso o número de meu apartamento impossibilitando assim que a pessoa responsável pela distribuição das correspondências, possa fazer a entrega do mesmo. O primeiro boleto do ano perdeu-se e entrei em contato com a empresa, solicitando outra forma de pagamento e assim o fiz, através de envio de código de barras. Neste segundo semestre, houve o mesmo problema de endereço incompleto e aí liguei para o telefone indicado e falei com a atendente (14/10/2025) por volta de 14:45h e salvo engano com a atendente Solange relatando o problema. Ela disse-me que nada poderia fazer uma vez que o sistema apontava o apartamento de forma correta. Insisti então que embora o sistema apresentasse o número do apartamento, o descritivo do endereço omitia o número do apartamento. Solicitei providências para que o endereço fosse lançado de forma correta e ela simplesmente me disse que nada se poderia fazer. Perguntei então se poderia haver um outro setor responsável para resolver a questão e ela me disse categoricamente que não havia nada a fazer uma vez que não teriam como alterar nada no tocante a isso.
Solicito que as devidas providências sejam tomadas para se resolver essa questão.
*****,
***** (nome do sacado
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/12/2025 às 17:52
Após alguns meses de minha reclamação, recebi hoje dia 09/12/*******, por volta de 15:30h, um contato de Fabiana, que de forma educada, ouviu meus questionamentos e disse-me que teriam resolvido minha demanda e que o próximo boleto condominial semestral a vencer em maio próximo, teria resolvido a correção de meu endereço, não trazendo mais o aborrecimento causado no último mês de outubro. Disse-me também que caso haja problemas futuros, eu poderia contacta-la diretamente, com o intuito de resolvermos quaisquer questões inerentes ao acontecido. Muito embora não tenham citado o Reclame Aqui, eles só entraram em contato quando minha reclamação foi enviada pelo site. Meus agradecimentos a todos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5