Atraso no envio de pedido e má experiência pós-venda

Resolvido
Porto Alegre - RS
18/08/2026 às 22:36
ID: 256819543
Compra feita dia 02/08, prazo de entrega 7d úteis e o pedido nem enviado foi ainda. Promoção atraente, várias reclamações dos atrasos e péssima experiência de pós vendas..tem cheirinho de [Editado pelo Reclame Aqui]..
Compartilhe
Resposta da empresa
23/08/2026 às 22:40
Entendemos a sua preocupação e pedimos desculpas pela demora e pela falta de atualizações durante o processo.
Verificamos que o seu pedido já foi enviado e está seguindo para entrega. Após o envio, o rastreamento poderá levar um período para apresentar novas movimentações no sistema da transportadora.
Lamentamos também que a experiência de atendimento não tenha correspondido às suas expectativas. Sabemos que, quando o cliente não recebe informações claras sobre o pedido, isso gera insegurança e desconfiança.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e esperamos que a entrega seja concluída o mais breve possível.
Consideração final do consumidor
25/08/2026 às 09:12
Chegou ontem, 15dias úteis depois da compra (bem diferente do prazo inicial), se isso estivesse descrito no sit, não haveria nenhuma quebra de expectativa e eu estaria esperando o ACORDADO. As camisetas tem uma malha e caimento muito boas, acho que vale a pena voltar fazer negócio com eles.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7