Produto não foi entregue mesmo após quase dois meses

Resolvido
Campinas - SP
19/02/2021 às 18:24
ID: 119895323
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou com problemas desde o envio do produto, comprei uma calça, modelo jogger win win em dezembro. O que era para ser um presente de natal se tornou um estresse, primeiro que até janeiro não consegui rastrear o produto, então contatei o whatsapp da loja e me ajudaram a resolver. Porém, semanas depois o status nos correios era de que o produto foi entregue, mas não foi. Estou há duas semanas tentando resolver esse problema, em duas semanas chamando todos os dias, me responderam apenas nos dois primeiros dizendo que o correio demorava um tempo médio de 5 dias para dar uma resposta, passou mais de cinco dias, nenhuma resposta. Enviei mensagens no instagram, no whatsapp e até e-mail, e nada.
Quero que meu problema seja solucionado o mais breve possível, pois a dor de cabeça é tamanha, e o medo de simplesmente não receber o produto (que foi de alto custo) nem conseguir reembolso.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2021 às 19:37
Olá Ana, desculpe a demora, mas os serviços do correios estão um pouco atrasado para dar o retorno no seu caso.
Abrimos outra reclamação, você pode acompanhar a reclamação atrasvés do site:
https://*******, com o código de rastreio: ******* e o CPF: *************, assim que obtivermos o documento da assinatora do recebedor, já encaminharemos ao setor responsável, do seu caso.
Réplica do consumidor
25/02/2021 às 17:41
A reclamação foi respondida no dia 22/02, de acordo com o site que me enviaram. Mas ninguém entrou em contato comigo explicando qual ação será tomada, nem prazo de possível entrega, dessa vez correta, do produto. Eu entendo que a culpa não é da loja, mas vocês precisam avaliar melhor o serviço que usam para o transporte das mercadorias.
Consideração final do consumidor
07/04/2021 às 20:14
Após muita insistência fui sim bem atendida, com avisos sobre o reenvio do produto, uma acompanhamento melhor e consigo entender que o problema está na transportadora e não na loja em si
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7