Cliente relata internet de baixa qualidade e mau atendimento apesar de estar em dia com o pagamento.

Resolvido
Santa Luzia - MG
16/03/2026 às 16:53
ID: 243427677
Eu sou cliente da empresa antes de ter o nome bot, meu boleto está em dia, toda semana minha internet está horrível, preciso de um suporte técnico sou tratada mau, gostaria que a empresa resolvesse meu problema pq pago 600 mb lá n minha casa não está indo isso. não tem ninguém deles para resolver, os atendentes são pessimos! Gostaria de obter os 600 Mb que pago. pq isso é [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2026 às 16:11
Olá,
Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva e entendemos a sua insatisfação.
Verificamos que o seu caso já foi tratado diretamente por nossos canais oficiais, utilizando as informações de contato fornecidas por você, onde buscamos apresentar a melhor solução possível.
Reforçamos que seguimos sempre à disposição para esclarecer dúvidas, resolver situações pendentes e oferecer suporte pelos nossos canais:
Telefone e WhatsApp: (31) 3245-1817
Site: www.bot.com.br
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar continuamente nossos serviços.
Atenciosamente,
Equipe BOT Internet
Consideração final do consumidor
18/03/2026 às 20:11
O problema foi resolvido !
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8