ALERTA DE [Editado pelo Reclame Aqui]

Bot Smook
Diadema - SP
24/08/2021 às 22:21

olá pessoal pessoal estou aqui para dar uma alerta a quem for comprar esse tal smook, pessoal tenho fotos e provas de tudo que aconteceu foi verdade , fui enganada com tanta promessa comprei 5 smook, quando agente adquirio a ferramenta, eles não dão suporte nenhum. logo de cara perdi 2 mil dólares tentei entrar e contato com eles, depois de tanta demora me respondeu, eles pediu para colocar com outra configuração. e com outra configuração, quebrou outra conta com mais 2 mil dólares, entrei em contato com eles de novo, e eles falam que no conservado não tem risco. por isso que arrisquei mais. 5 mil dólares no conservado. e ainda na conta cent. . mais uma surpresa quebrei a conta no conservado com 5 mil dólares. 16 anos de empresa trabalhado jogado fora. eu não posso deixar isso quieto, entrei em contato com eles para eles me devolver pelo menos o dinheiro dos 5 robôs , mas eles não responde mandei as fotos das contas quebradas e eles sumiram. eles sempre falam que o risco é todo deles, ,acho que eles deveria ser sincero e explicar tudo para os iniciantes, que Há grande risco. eles só postam resultado falsos de ganhos deles e de cliente, tudo mentira, os cliente ganha um pouco em uma ou duas semana depois perde tudo.. experiência. eles não deixa o grupo deles aberto para o cliente não fazer comentários é porque eles sabe que é [Editado pelo Reclame Aqui], não podemos deixar estes [Editado pelo Reclame Aqui]s soutos por ai dando [Editado pelo Reclame Aqui] nas pessoas inocentes. tem que pegar estes [Editado pelo Reclame Aqui]s, e tirar esta ferramenta do ar. mas eu já denunciei. todos que compra este smook quebram com certeza. se eles ganham tanto dinheiro fácil porque imploram para vender esta ferramenta por 700 reais. eles postam que ganha até 10 mil em um só dia e recusa em devolver o dinheiro de 5 robô, mesmo porque eu perdi quase 50 mil reais. não é fácil. está ai a alerta não compre esse tal smook não presta é [Editado pelo Reclame Aqui] para [Editado pelo Reclame Aqui] o dinheiro das pessoas com a venda da ferramenta. está ai para parar de enganar as pessoas com ganhos absurdos que é mentira. eles estão [Editado pelo Reclame Aqui] o dinheiro suado das pessoas com a venda da ferramenta vai trabalhar seus [Editado pelo Reclame Aqui]s.

25/08/2021 às 06:10

Olá, Joana! Tudo bem?

Sou a Pedro da equipe do Forex Rendimentos e lamento, de verdade, que você se sinta assim. Por isso, gostaria de te explicar um pouco mais sobre alguns pontos que abordou:

- O prazo para cancelamento e reembolso, conforme a lei, são de 7 dias corridos após a compra. Você entrou em contato conosco após esse prazo, por isso a sua solicitação não pôde ser aceita;

- O sistema Bot Smook te dá o passo a passo para a construção de uma técnica e operação de sucesso, mas também é importante que o alunos estudem e apliquem os conteúdos, e assista novamente as aulas até absorver o nível máximo das ideias, do comportamental e o gerenciamento de risco.

Vale lembrar que não temos o controle pelo o uso da ferramenta da parte do usuário...e nosso suporte sempre passa os risco que o mercado possui.

Caso seja iniciante, também oferecemos aulas completas para saber sobre todo o risco que existe no mercado. Essas aulas são capazes de transformar qualquer pessoa, por mais leiga que seja, em um trader pronto para começar a investir.

No mais, saiba que o seu feedback é muito importante para nós e foi passado para a equipe responsável. Muito obrigado de Pedro do...

Suporte da Equipe Forex Rendimentos

Está com problemas com Bot Smook?