O produto é enganoso!

Bot Smook
Rio de Janeiro - RJ
21/04/2021 às 12:06

Vi um anúncio relativo ao bot smook e daí entrei no grupo de divulgação do produto, onde era mostrado diversos resultados positivos, mas não informavam qual o tipo de conta era trabalhado no vídeo. Eles utilizavam contas Cents, e enganavam os clientes falando que era conta standart, daí mostravam diversos resultados mas não informavam que os valores eram em centavos e não em dólar cheio. Puramente enganador esse grupo bot smook, quando pedir para trocar o produto por outra ferramenta se negaram em deixaram no prejuízo com um sistema que não funciona. Não recomendo a ninguém esse produto enganador.

21/04/2021 às 15:23

Olá, Nosso produto é de estrema transparência com o usuário, antes de realizar a compra liberamos o teste grátis em conta demo para que veja se o produto é de seu interesse. Não podemos realizar troca de produtos diferentes da compra, pois cada produto possui um id de compra.

Todas as contas que postamos resultados no grupo são contas reais e contas standard, pedimos para o usuário por na conta cent caso o capital seja abaixo de 5k usd por questão de gerenciamento de risco... pois se trata de um mercado de alto risco e deixamos sempre bem claro.

Att,
    Forex Rendimentos

22/04/2021 às 16:16

Resposta genérica, não recomendo a compra de nenhum sistema desse grupo Forex Rendimento.

Está com problemas com Bot Smook?