Reclamação em réplicaEm réplica

Perdas no robo Bot Smook

Bot Smook
Rio de Janeiro - RJ
12/01/2022 às 16:05
ID: 136504413
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei o robo Bot smook, pela propaganda de grandes lucros, que mostram todos os dias, tenho 65 anos, e adquiri em 14/11/2021, aplicando inicialmente, 30usd, dia 30/11, coloquei mais 20 usd, ficando um total de 50usd, 7/12, depositei mais 185 usd, totalizando 239.00 dolares, a corretora FBS, envia relatorios que nunca entendi, mas sempre visualizava o robo e via pequenos lucros semanais, 1,50 a 3 usd , por semana, eram poucos, mais era o que eu via, no robo.
Fiquei doente dia 19/12, e desde então não abri,
Buscando então ver no dia 31/12, onde havia um saldo de 255.82, parecia lucro, mas, os valores de lucro e lotes estavam todos vermelhos, representando perdas absurdas, com mais de 15 lotes abertos, com venda, qdo o gráfico , mostrava compras, procurei ajuda de um amigo pra me ajudar, e na configuração não tinha como parar o robo, tentando evitar acabar com meu dinheiro ,pois so o programador poderia mudar as configurações, e observei que eles configuraram um absurdo de perda. ja enviei varias mensagens via whatssapp, que não responderam nenhuma vez.
Hoje dia 3/01/22, olhei e tinha começado a aumentar um pouco o lucro, so que ja começou a perda de novo, quero que o suporte entre em contato, pois quero a devolução do valor aplicado, e a restituição do valor do robo que ainda estou pagando.
Muita falta de respeito com o usuários do robo, e principalmente fazem propaganda enganosa todo dia pelo whatsapp, mostrando lucros , será que pra eles é um robo e pra quem compra é outro?

Como pode o mesmo robo dar lucros pra eles mostrarem, e pra quem compra dar prejuizo?

Quero urgente restituição

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2022 às 17:12

Então, nossa Garantia é de 7 dias corridos.

Caso dentro desse prazo o usuário não fique satisfeito com o produto ele poderá está pedindo o seu cancelamento.

Caso esse prazo seja vencido, infelizmente não há como fazer o cancelamento.

Em questão de má uso da ferramenta, não podemos se responsabilizar, o sistema é de inteira responsabilidade do usuário... pois todos que entram pro sistema está ciente sobre os riscos que envolvem no mercado financeiro.

Qualquer dúvida sobre o sistema não estar funcionando, o suporte será prestado de forma correta para solucionar o problema.

Att,
Equip Forex Rendimentos

Réplica do consumidor

13/01/2022 às 13:46

Boa tarde.

Vocês parecem não conhecer a lei do consumidor ,comprei um serviço, mediante a propaganda, e diante da lei , não preciso conhecer e sim posso comprar , pela citações do vendedor , a respeito do produto, vocês venderam um robo , como está nos videos e fiz exatamente como vocês sugerem nos videos, e vocês é quem tem acesso ao robo e sua configuração, vocês, como adm e suporte, em momento nenhum respondeu nenhuma de minhas solicitações desde que o robo começou a usar a conta indiscriminadamente, não venha culpar o usuário, quando vocês, é quem tem a configuração ,pra parar ou diminuir as perdas, e não fizeram , assim como não deram nenhuma satisfação mediante, emals e suporte, a ponto de um administrador, me remover do grupo, então, não queira culpar o consumidor, quando vocês é quem todo acesso ao robo, e as configurações .

Quero e vou requerer diante da justiça ,não somente os valores de perdas, que seu robo fez em minha conta, como também ,indenização, por não cumprimento da lei do consumidor, e também o valor pago pelo robo, por propaganda enganosa ,e estarei me empenhando, em unir todos que vocês [Editado pelo Reclame Aqui]am, pra retirada da plataforma desse robo da Hotmart , essa propaganda enganosa.

Ainda estarei a disposição para acordo de devolução dos meus valores..


Grata

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Bot Smook?

Reclamar