Perdi todo o meu capital com Robo Smook
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 15 de abril fiz aquisição do Robo Smook para operar no forex depositei $52 dolares, comecei a operar no EURUSD fiz tudo como orientam nos videos porem perdi a metade do meu capital no dia 22 abril entrei em contato com o suporte para alterar a pariedade das moedas para GBPJPY me informaram que não haveria problema e fiz a mudança e perdi o restante do meu capital, no dia 29 Abril solicitei o cancelamento e o reembolso me infomaram que ja havia passado dos 7 dias da garantia do Hotmart e que não seria possível, após isso ainda depositei mais $22 dolares para tentar recuperar o prejuizo e no dia 13 de maio perdi o restante total de $74 dolares que foi embora em menos de um mes, entrei em contato com a Hotmart tentaram o possível, porem como passou mais de 7 dias somente o produtor poderia fazer o estorno, entrei em contato com os mesmo e infeslizmente não tive êxito na hora de vender eles dão toda atenção mas na hora que voce começa a perder e quer cancelar nem respondem as mensagens.
Resposta da empresa
21/06/2021 às 20:02Olá luciano! Aqui é o Pedro...faço parte do Sistema Bot Smook.
As informações de suas transações financeiras são confidenciais, portanto, não temos dados suficientes para responder aqui. Gostaríamos de entender o problema e ajudá-lo. Envie uma mensagem para contato@forexrendimentos.com com os detalhes. Teremos o maior prazer em ajudá-lo. Obrigado.
Réplica do consumidor
22/06/2021 às 19:22Ontem enviei mensagem ao Mail que foi postado aqui, e como sempre não me deram retorno, continuo no aguardo
Réplica do consumidor
09/07/2021 às 14:36Até o momento nada como sempre e vão ganhando tempo isso é um desrespeito