Reclamação não resolvidaNão resolvido

ROBÔ SMOOK - PROPAGANDA ENGANOSA

Bot Smook
Teresina - PI
23/01/2022 às 00:28
ID: 137103923
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

No dia 03/12/21 comprei esse ROBÔ BOT SMOOK através do site botsmook.com/ que tinha visto através de uma propaganda no Instagran, e logo em seguida entrei no grupo do WhatsApp onde o criador e propagandista da marca de nome Wellington Martins, mostra diverso ganhos extraordinários com o seu produto, logo em seguida adquiri o produto no valor de R$ 560,40 e abri uma conta na corretora indicada pela empresa de nome https://fbs.com/ investindo 400,00 dólares, adquiri também um VPS e entrei em contado com suporte técnico solicitando a instalação e a configuração do produto no meu computador, e assim foi feito 100% pela equipe do Suporte Técnico na pessoa de PEDRO, então os dias foram passando e nada desse ROBÔ mostrar os resultados que ele tanto prometia através dos vídeos postados no grupo de WhastApp como também no site da empresa que prometia ganhos de 1% a 5% ao dia. No dia 08/12/2021 aportei mais $ 2.100,00 dólares nessa mesma conta, totalizando agora $ 2.500,00 com a finalidade de que melhorasse os resultados! No dia 09/12/2021 falei com VICTOR do suporte da empresa e adquiri outro ROBÔ no valor de R$ 397,00 sendo que, o mesmo baixou e configurou no meu computador o ROBÔ através da ferramenta ANY DESK, nessa conta eu investi $ 1.250,00 dólares no sentido de consegui melhorar os meus ganhos. Diante da falta dos resultados prometidos pela empresa no 11/12/2021 entrei em contado com o Gustavo ( WhastApp ) relatando os prejuízos e cobrando dele os resultado através dos vídeos que ele postava no grupo de WhastsApp e a propaganda do site botsmook.com/ que prometia ganhos de 1% a 5% ao dia, simplesmente fui apenas orientado a procurar o suporte técnico. No dia 17/12/2021 mais umas vez entrei em contato com o suporte técnico ( WhastApp ) na pessoa de VICTOR para relatar o que estava ocorrendo, pois até o presente momento só estava tendo prejuízos na minha conta e simplesmente o técnico disse que estava tudo ok. No Dia 28/12/2021 mais uma vez volto a entrar em contato com o suporte técnico para relatar o problema, pois por mais de 20 dias de operação não tinha obtido nada de lucro apenas prejuízos, aconteceu em uma das contas eu fechar o VPS, e de imediato já entrei em contato com todos os 3 números suporte técnico e o mesmo só veio me responder aproximadamente 2 horas depois e simplesmente por falta de assistência o ROBÔ fechou o restantes das operações em andamento vindo a praticamente zerar toda a conta que tinha sido investido 2.500,00 dólares. Após o ocorrido consegui o contanto do Wellington Martins, o criador e propagandista do produto informando o ocorrido e relatei tudo que vinha acontecendo com o produto dele e simplesmente colocou a culpa em mim e que o suporte técnico não tem obrigação de ajudar os investidores. Pra terminar de piorar o outro robô da outra conta que foi investido $ 1.500,00 dólares também foi zerada, ou seja, cadê os lucros de 1% a 5% ao mês? RESUMO DOS FATOS: O PRODUTO ( ROBÔ SMOOK ) NÃO DAR O RESULTADO PROMETIDO, A EMPRESA NÃO DISPÕE DE UM SUPORTE TÉCNICO EFICIENTE PARA ATENDER A DEMANDA, O WELLINGTON MARTINS, CRIADOR DO ROBÔ NÃO DEU NENHUMA ATENÇÃO AO MEU CASO E NEM COM QUEM ESTÁ TENDO PREJUÍZOS, A EMPRESA PRATICOU A PROPAGANDA ENGANOSA ,OU SEJA, INDUZIU OS INVESTIDORES A COMPRAR UMA FALSA PROMESSA DE GANHOS E COMO RESULTADO FINAL EU PERDI TUDO QUE FOI INVESTIDO: OS $ 3.750,00 DÓLARES QUE CORRESPONDE EM MEDIA R$ 21.370,00 REAIS E MAIS 0S R$ 957,00 DOS 2 ROBÔs. TOTALIZANDO OS PREJUÍZOS R$ 22.327,OO REAIS..! TUDO ESTÁ REGISTRADO NO MEU CELULAR COMO PROVAS PARA UMA BREVE AÇÃO JUDICIAL CASO NÃO HAJA ACORDO POR PARTE DA EMPRESA..!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2022 às 07:55

Olá, me chamo Pedro Henrique e faço parte da equipe de suporte Bot Smook.

Então, nossa Garantia é de 7 dias corridos.

Caso dentro desse prazo o usuário não fique satisfeito com o produto ele poderá está pedindo o seu cancelamento.

Caso esse prazo seja vencido, infelizmente não há como fazer o cancelamento.

Em questão de má uso da ferramenta, não podemos se responsabilizar, o sistema é de inteira responsabilidade do usuário... pois todos que entram pro sistema está ciente sobre os riscos que envolvem no mercado financeiro.

Qualquer dúvida sobre o sistema não estar funcionando, o suporte será prestado de forma correta para solucionar o problema.

Att,
PEDRO HENRIQUE

Réplica do consumidor

24/01/2022 às 10:51

Olá Pedro, não estamos falando do tempo de garantia e nem de mal uso, pois toda configuração, instalação do robô o primeiro foi feito por você mesmo, lembra ? Então não exite isso de má uso se 100% foi feito pela própria empresa... Quanto ao SUPORTE TÉCNICO que você diz tá trabalhando de forma correta irei provar isso atrás de todas as mensagens enviadas tanto pra você, Gustavo e o Victor relatando que a suas FERRAMENTAS que não estava trazendo os resultados prometidos nas publicações da empresa...! Mas enfim, isso já era esperado esse posicionamento de vocês...! Vale lembrar que temos um código de defesa do consumidor que garante os direitos consumidor e uma justiça...vale lembrá-los também que os 7 dias é para arrependimento e reembolso,
a empresa não pode apenas ou simplesmente vender um produto e esperar apenas esses 7 dias como responsabilidades, a questão aqui são outras bem mais pontuais : INEFICIENCIA DO PRODUTO, SUPORTE TÉCNICO EM DESACORDO, PERDAS E DANOS AO CONSUMIDOR...! Aqui está sendo apenas uma reclamação e uma tentativa de acordo com a empresa...mas como empresa não tem essa intenção, resolveremos pelos meios legais através dos órgãos competentes...! Aqui vai servir também de alerta para outras pessoas que tenham a intenção de adquirir os produtos de vocês...! LEMBRANDO MAIS UMA VEZ QUE TODAS AS CONFIGURAÇÕES, INSTALAÇÕES DO ROBÔ FORAM FEITAS EXCLUSIVAMENTE 100% POR VOCÊS E TUDO ESTÁ REGISTRADO PARA PROVAR..! Vou agora procurar o PROCON E A JUSTIÇA para vermos quem está errado nessa história ok! Até breve.

Réplica do consumidor

29/01/2022 às 00:59

MINHAS CONSIDERACOES FINAIS VAI DIRETAMENTE PARA O PÚBLICO QUE DESEJA ADQUIRIR ESSE ROBÔ: NÃO ACREDITE EM PROPAGANDA DESSA EMPRESA ACHANDO QUE VAI GANHAR DINHEIRO COM ESSAS PROPAGANDAS... SÓ QUEM GANHA SÃO ELES MESMOS QUE VENDEM UM PRODUTO QUE NÃO DAR O RETORNO FINANCEIRO PROMETIDO E DE UMA SUPOSTA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SUPORTE TÉCNICO QUE NÃO TE DARÁ RETORNO EM TEMPO HÁBIL QUANDO PRECISAR...! MEU OBJETIVO AQUI ATRAVÉS DESSA RECLAMAÇÃO É ALERTAR PARA QUE OUTRAS PESSOAS NÃO TENHAM OS MESMOS PREJUÍZOS QUE EU TIVE...! UMA VEZ ADQUIRIDO, VOCÊ PERDERAM O SEU DINHEIRO E A EMPRESA AINDA VAI DIZER QUE A CULPA FOI SUA...! Pessoal, o aviso foi dado, depois não diga que não foi avisei...!

Consideração final do consumidor

11/05/2022 às 03:20

ELES NUNCA ASSUMIRAM O ERRO DELES..SEMPRE ACHARAM QUE ESTÃO CORRETOS...! MAS TÁ AI O CONSELHO PRA QUEM QUISER PERDER DINHEIRO DE FORMA RÁPIDA E CIENTE, BASTA APENAS ENTRAR NO SITE DA EMPRESA E COMPRAR ESSA [Editado pelo Reclame Aqui] DELES ! A MINHA PARTE COMO INVESTIDOR [Editado pelo Reclame Aqui] EU JÁ FIZ QUE FOI DENUNCIAR E ADVERTIR PRA OUTRAS PESSOAS NÃO CAÍREM !

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Bot Smook?

Reclamar