ANUNCIO DO QUESTIONARIO DA CATERPILLAR BRASIL NAO CUMPRE O PROMETIDO É FRIA !!!!!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

29/08/2024 às 08:15

ID: 196241801

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pessoal não cai nessa de responder uma pesquisa da EMPRESA CATERPILLAR BRASIL, pois é PURA ENGANAÇÃO É FRIA!

Respondi a um anúncio do Instagram que informava que estava aberto uma pesquisa, era um questionário da empresa CATERPILLAR BRASIL , inclusive encaminhava para um site muito similar ao oficial, onde quem respondesse ganharia de brinde uma bota e ainda poderia escolher mais outro brinde se pagar um valor a mais. A publicação tinha vários comentários dizendo ser confiável, depois entrei nos perfis e vi que eram perfis FALSOS. Respondi e paguei o frete.
Depois de pagar o frete (passado 3 dias) agora estão me cobraram mais uma taxa dizendo que o produto está retido em São Paulo. Não vou pagar !!!!!

Quero meu reembolso do valor do frete e já denunciei a publicação, endereço do pix é da empresa Owem Pay Intermediadora de pagamentos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/09/2024 às 16:17

Sequer respondeu

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0