Eu pagar o frete por erro de fabrica

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Lages - SC

28/01/2025 às 15:19

ID: 208453887

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Totalmente insatisfeita com o produto e com o atendimento, comprei uma graxo, veio com defeito de fabricação dos detalhes bonito e com um risco preto, devolvi e pedi outra, me mandaram uma de vitrine (desbotada) e com a costura da lingua torta, pedi devolução do meu dinheiro, me convenceram de fazer a troca e EU tive que pagar pra enviar de novo pra la, saiu uns 40 reais de frete pra devolver algo que foi erro deles! A terceira também veio com a costura da língua torta, detalhe, foi provado em uma loja a mesma botina e não deu esse problema com a língua, isso que preferi comprar pelo site pq era mais confiável

Compartilhe