Evento de Réveillon Brazukis: Caos, falta de estrutura e propaganda enganosa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

01/01/2026 às 17:20

ID: 236355123

Ontem, dia 31/01 fomos no evento de Réveillon do Brazukis. A premissa parecia boa, mas ao chegar me decepcionei totalmente com o evento. Ambiente caótico, tivemos que ficar em pé porque não tinham nem mesa suficientes para quem estava lá, a caipirinha acabou na metade da festa, não vimos nenhum espumante como dito no cardápio e as comidas eram medonhas, frias e faltando alguns pratos que estavam no enunciado.
Um evento caro como esse não pode ser tratado como a organização de um [Editado pelo Reclame Aqui] de esquina.
Uma grande decepção!

Compartilhe