******* e não devolveram

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
14/02/2025 às 22:44
ID: 209990295
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedi um combo de caipirinha + porção porém a caipirinha não veio, entrei em contato e m3ntir4m pra mim dizendo que enviariam. Não enviaram nem devolveram o dinheiro, péssimos e não são de confiança.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/02/2026 às 15:04
Péssimo... não confiem.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0