Péssimo atendimento

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
05/01/2024 às 13:54
ID: 179779089
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje fui almoçar no estabelecimento, além da demora no atendimento, o pedido feito demorou mais de 1 hora pra ser entregue, pois o meu pedido foi entregue para outra mesa e quando chegou a comida o arroz estava totalmente duro, sem o devido cozimento, não tem possível ingerir. Enfim, deixou muito a desejar, uma pena.