Reclamação sobre evento do dia 31: Filas, desorganização, falta de funcionários e produtos, e ausência de resposta no Instagram.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

02/01/2026 às 19:43

ID: 236452175

Evento do dia 31 [Editado pelo Reclame Aqui]!
Fila demorada para consumo e extremamente mal organizada, tumulto, poucos funcionários para atendimento, sobrecarregados.. espaço muito pequeno para a quantidade de pessoas no ambiente.
Fomos embora com fome e sede (pois até a água fomos informados que havia acabado, isso a uma e meia da manhã).

Mandamos mensagem no Instagram, sequer um pedido de desculpas recebemos, o que era o minimo.

Compartilhe