Reclamação sobre evento do dia 31: Filas, desorganização, falta de funcionários e produtos, e ausência de resposta no Instagram.

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
02/01/2026 às 19:43
ID: 236452175
Evento do dia 31 [Editado pelo Reclame Aqui]!
Fila demorada para consumo e extremamente mal organizada, tumulto, poucos funcionários para atendimento, sobrecarregados.. espaço muito pequeno para a quantidade de pessoas no ambiente.
Fomos embora com fome e sede (pois até a água fomos informados que havia acabado, isso a uma e meia da manhã).
Mandamos mensagem no Instagram, sequer um pedido de desculpas recebemos, o que era o minimo.