Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

08/02/2026 às 23:35

ID: 240151319

Boteco curitiba novo mundo decepção total! ATENDIMENTO PESSIMO!! Gostaria de deixar aqui meu profundo descontentamento com o tratamento obtido nesse ambiente! O horário de funcionamento divulgado em todas as redes sociais é até as 23h. Chegamos no local às 22h e o garçom nos passou a informação de que a cozinha fechava às 22:20 até aí tudo bem, já pedimos todas as comidas de uma só vez. Quando foi próximo as 22:40 que estávamos terminado de comer solicitamos mais uma cerveja visto que são retiradas do bar e não da cozinha como o próprio garçom confirmou. E então ao pedir nos foi passado a informação que não poderiam nos servir, pedimos para falar com o gerente, ao chegar na mesa Willian como ele se apresentou foi de um tom ríspido e extremamente grotesco ao dizer que não poderia servir pois haviam acabado de repor as garrafas e quando questionado sobre se tivéssemos pedido 20 minutos antes se estariam geladas ele disse que não abririam nenhuma excessão ??? em tom extremamente grosseiro. E após isso começou o show de horror, garçons olhando com cara fechada, balançando a cabeça como desaprovação, arrastando cadeiras com força e até batendo cardápios na mesa! Profundamente decepcionada pois era um lugar que sempre frequentávamos tanto em amigos como em família mas é a última vez que ponhamos os pés ali! Penso que se não poderiam nos atender até o horário que é divulgado então não tivessem deixado entrar.

Compartilhe