Negativa de venda de cerveja e mau atendimento no Boteco Curitiba Novo Mundo após horário da cozinha, mesmo com clientes consumindo.

Não respondida
Curitiba - PR
08/02/2026 às 23:39
ID: 240151469
Fechando a noite decepcionada com a unidade do Boteco Curitiba do novo mundo,
Primeira vez no estabelecimento, chegamos era 22:08 e fomos informados que o pedido da COZINHA poderia ser feito até 22:20, na mesma hora já realizamos os pedidos de comida e bebidas,
Perto das 22:40 chamamos o garçom para pedir uma cerveja e o mesmo informou que não poderia servir que o bar já estava fechado,
Sendo que o horário informado foi referente a COZINHA,
Pedimos para chamar o gerente (*****) e explicar a situação, pois tinha muita comida e estava todos comendo de boca seca,
O mesmo (*****) informou que não poderia fornecer, que não tinha oq fazer, e q as que tinham estava quente e o estabelecimento já iria fechar,
Sem falar q o atendimento foi péssimo,
Os funcionários do estabelecimento batendo(temos vídeos ) td as coisas e arrastando, balançando a cabeça, não recomendo e não voltarei