Experiência extremamente negativa atendimento e qualidade deixam muito a desejar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

12/04/2026 às 12:28

ID: 245834199

Gostaria de registrar minha insatisfação com a experiência que tive no Bar do Juca, localizado na 413 Sul.Desde o início, o atendimento foi muito ruim, com demora excessiva para qualquer solicitação. As pizzas levaram tanto tempo para chegar que parecia que estavam sendo preparadas do zero. Quando finalmente chegaram à mesa, a decepção continuou: tanto as pizzas quanto os caldos estavam de péssima qualidade, com excesso de pimenta de cheiro em praticamente tudo, o que comprometeu totalmente o sabor dos pratos.O buffet também é bastante limitado, com poucas opções, o que não condiz com a proposta do local.Para piorar a situação, ao utilizar o banheiro, eu e outras clientes fomos tratadas de forma extremamente grosseira pela funcionária da limpeza, que nos abordou de maneira ríspida e constrangedora, fazendo comentários desnecessários sobre o uso do papel higiênico.Optei por não formalizar a reclamação diretamente com a gerência, mas a experiência como um todo foi extremamente desagradável.Foi a primeira vez que estive no local e, infelizmente, será a última. Espero que medidas sejam tomadas para melhorar o atendimento e a qualidade dos serviços oferecidos.

Compartilhe