Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

31/07/2023 às 17:29

ID: 169242655

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já tinha ido no bar e recebido cerveja quente no almoço, quando reclamei com o gerente veio gelada. Fui almoçar com minha família e não tinha a cerveja mais barata, pedi outra cara. Veio cerveja quente espumando muito no copo. Parece que eles só servem cerveja quente no almoço para vc ir embora logo. Chamei o gerente e era o mesmo da outra vez, olha que eles cobram 12% de gorjeta, mas o sujeito fugiu, só veio quando eu o chamei pessoalmente, mas aí o cara me deu as costas. Total desprezo para com o cliente, como têm coragem de cobrar 12% de gorjeta!! Malandragem!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/02/2024 às 09:52

Total falta de respeito, gerente sem educação, uma vergonha.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0