Mau atendimento e promoção enganosa no bar do Juca

Não respondida
Brasília - DF
16/08/2025 às 07:04
ID: 224658475
Estive no bar do Juca porque comprei a promoção do chopp pelo site e foi decepcionante. Compramos várias ticket da promoção, mas o atendimento dos garçons foi péssimo. Chegamos as 17 horas da tarde e os garçons ficavam tumultuados dentro do estabelecimento conversando e não serviam as mesas para passar da hora da promoção e obrigar os clientes a consumir no valor normal. Ficamos por 30 minutos para sermos servidos com 1 chopp (quente). Fizemos a reclamação para o seu ***** (subgerente) e para o ***** (gerente) que alegaram que essa promoção é apenas para movimentar a casa, já ferindo o código do PROCON e uma conduta totalmente antiética. Depois da reclamação, os garçons, foram orientados a não servir mais nossa mesa e apenas o gerente ia nos servir, forçando a gente a sair do estabelecimento querendo que tomassemos todos os copos de chopp de uma só vez. Uma experiência exatamente fora dos padrões de uma casa que se diz prestar um bom atendimento. Não se enganem com essas promoções fantasiosas desse estabelecimento que não tem um pingo de respeito pelos seus consumidores. Gerentes, subgerentes e garçons exatamentes anti profissionais. Levarei esse caso as vias do procon para que faça uma investigação nessas promoções e nesses serviços que são fantasiosos.