Promoção enganosa e não cumprimento de voucher no restaurante

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

29/12/2025 às 21:42

ID: 236175827

Até que o lugar não é ruim, mas as promoções do site são enganosas. Comprei três vouchers para o rodízio de segunda-feira, que no caso é hoje pra confra do meu trabalho. Aí quando fui pagar o que consumi a parte, eles nao aceitaram o valor que paguei no voucher, que no caso era 119,70 de três rodízios ( meu e dos meus filhos), ai colocaram na comanda o valor do dia 32,90, os três totalizou 98,70, cobrou taxa de serviço que nem sou obrigada a pagar mais o meu consumo. Ainda paguei 83,30. Só que do que eu comprei na net de 119,70 (voucher) ele só cobrou os 98,70, ficou 21 reais de crédito pra eles, que não quiseram abater na minha conta. Achei um absurdo, e com quantas pessoas ele não fazem isso ? Quando questionei o cara lá, que não faço ideia de quem seja, ele disse que estava tudo certo, que ele já estava abatendo os 98,70 do que eu paguei e quando questionei novamente os 21 reais que ele não abateu, ele disse que já estava me dando desconto. Mas a [Editado pelo Reclame Aqui] do desconto era só os 98,70 que ele usou do meu voucher, e enfiou 21 reais no bolso e eu que lute. Não recomendo o lugar, pra mim só propagando enganosa, e de muito mal gosto e mal caráter.

Compartilhe