Cobrança indevida de item não entregue e falta de estorno pela Petiscaria Boteco em Casa via Ifood

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Iguaba Grande - RJ

17/10/2025 às 17:06

ID: 229620307

#Petiscaria Boteco em casa em
Iguaba Grande #

Solicitei equivocadamente 2 Gurjão de peixe pelo Ifood .Na mesma hora ,fiz contato pedindo apenas 1.A loja respondeu que aceitou minha solicitação .Entregaram um, entretanto ,foi cobrado os dois Gurjão no cartão de crédito ao invés de um.N tive reembolso,quando recebi apenas 1 acordado c a loja .
Abri reclamacao no Ifood e a loja falou q não vai me estornar o valor .
Curioso que está nos prints do Ifood q a loja aceitou me entregar apenas um,porém n me reembolsa o valor ?
Total má fé da loja em resolver o problema do cliente .
[Editado pelo Reclame Aqui] !!!!
Não recomendo !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/10/2025 às 13:56

Prezada Flavia Monteiro de Mello,
Sua reclamação não é pertinente à nossa empresa.
Somos o Boteco Em Casa ( razão social Ushuaia Alimentação Ltda), com sede na cidade de São Paulo.
Não atendemos em sua região, nem temos filiais ou parceiros homologados para utilização de nosso nome.
Solicitamos a gentiliza de exclusão da referida reclamação.

Agradecemos a atenção e esperamos que você consiga resolver seu problema, acionando a empresa correta.

Abs.,
Boteco Em Casa