Lanche fora do padrão e presença de baratas na unidade de Cabo Frio

Não respondida
Niterói - RJ
18/02/2026 às 22:19
ID: 241031261
Prezados,
Sou cliente frequente do Mané nas unidades de Niterói e São Gonçalo e sempre tive ótimas experiências, tanto em qualidade quanto em padrão do lanche.
Por isso, fiquei bastante decepcionada com a experiência que tive recentemente na unidade de Cabo Frio.
Pedi o Manézão, que já estou acostumada a consumir, e o lanche veio completamente diferente do padrão que conheço:
Veio com queijo muçarela no lugar do cheddar;
O hambúrguer parecia industrializado, diferente do que é servido nas outras unidades;
Veio bacon extremamente grosso (inclusive, pelo que sei, o lanche original nem acompanha bacon, apenas se for adicional);
O pão estava com aspecto e textura de velho/dormido;
Além disso, o local estava com presença de baratas, o que é extremamente preocupante.
Sempre elogiei o Mané justamente pelo padrão e qualidade, então foi uma frustração muito grande passar por essa situação.
Gostaria que essa situação fosse verificada, pois claramente há uma diferença significativa entre essa unidade e as demais que frequento.